nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 5 de março de 2011

Convívio 2011 - Anúncio!

Ora bem, agora é definitivo. Acabei de confirmar a reserva no restaurante que me fez o melhor orçamento. Vai ser no Licínio, situado da Avenida Cidade de Coimbra, na Mealhada e no dia 21 de Maio, conforme inicialmente previsto. Marquei lugar para 150 pessoas, mas juntando as duas Companhias poderiam ser até mais.
Criei um evento no Facebook anunciando este convívio e já recebi alguns comentários. Um deles pergunta qual a comissão da CF2 que está em causa e tem uma certa razão, pois esqueci-me desse detalhe para aqueles que não são habituées dos meus escritos.
Tanto a CF2 como a CF8 se referem à sua primeira saída em comissão, a CF2 em 1962 e a CF8 em 1965.
Só me resta ficar à espera que o pessoal comece a reservar lugar. Na sala cabem 300 pessoas.
Agradeço a todos que vão espalhando a palavra, enquanto eu me dedico a escrever os endereços e enviar as cartas a cada um dos camaradas cujo endereço conheço.

Sem comentários:

Enviar um comentário