nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Do 8 ao 80!

Durante o Campeonato do Mundo 2010 surgiram as mais variadas fotografias de meninas, fãs deste desporto, em trajes reduzidos, para alegria dos milhões de adeptos masculinos espalhados pelos 4 cantos do mundo. Quem não se lembra da Larissa Riquelme e do seu famoso telemóvel? Mas além dela muitas outras nos encheram os olhos de belas imagens e a cabeça de pecaminosos pensamentos.
Ora vejam só alguns exemplos:






Bonito não é?
Mas como não há bela sem senão, hoje apareceu na comunicação social uma notícia que me deixou a pensar. A FIFA excluiu a Selecção feminina do Irão das provas internacionais porque as atletas se apresentam "demasiado vestidas". E esta, hein?!?!
Fiquei a pensar, cá para com os meus botões, que a malta da FIFA (malta esperta!!!) está a jogar na hipótese de os iranianos decidirem diminuir o tamanho da roupa das miúdas para podermos apreciar a qualidade da "chicha" das terras do Ayathola.
Acho que fazem muito bem e têm o meu total apoio!


1 comentário:

  1. Mudam os tempos e as caras
    Estamos noutra era...
    Mas, jogadoras enroupadas
    Como sardinha de conserva
    Que prendem os movimentos
    E tiram a elasticidade
    Além dos óbvios pensamentos
    Jogariam mais à vontade...

    ResponderEliminar