nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 26 de junho de 2011

Unidades de Fuzileiros!

Nas últimas mensagens tenho vindo a publicar listas com os nomes do pessoal que formava algumas Companhias de Fuzileiros. A ideia é abranger o maior número possível de filhos da minha escola e saber o que foi feito deles, uma vez que está a chegar a data de festejarmos o nosso cinquentenário da incorporação na Armada e pretendo saber o que foi feito deles. Não tenho muitas esperanças, mas pode ser que alguém conheça os nomes aqui publicados e me deixe alguma informação que possa ajudar-me na minha campanha.
Criei mais uma alínea, chamada «Unidades de Fuzileiros» nas listas de links da barra lateral do blog (encontra-se logo abaixo dos Seguidores) para tornar mais fácil a consulta a quem estiver interessado. Neste momento já lá coloquei o link para a CF2, CF3 e CF8 e logo que possa farei o mesmo com o DFE4, DFE5 e DFE6. Estas seis unidades levaram a maior parte dos filhos da minha escola e sabendo qual foi o destino deles, terei uma parte da minha missão cumprida.

1 comentário:

  1. Cons sans frontiéres26 de junho de 2011 às 20:27

    Um fuzo que pede ao outro o C.V. para um possivel emprego,nao é digno da farda que envergou,
    Mais um que nao merece um abraço!

    ResponderEliminar