nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 14 de junho de 2011

A filha do Silvério!

No passado dia 10 de Maio escrevi uma peça, a que dei o nome de «Fuzileiros Transmontanos», em que relatava os meus esforços para localizar o Silvério Pires. Já em 23 de Agosto do ano passado tinha feito uma referência ao mesmo assunto, noutra mensagem com o título «O Silvério e as Alheiras», por tanto ele como elas serem originárias de Mirandela.
Pois foi nesta última mensagem que a Helena Pires, filha do Silvério, esbarrou na internet deixando-a curiosa e fazendo-a deixar um comentário tentando saber quem está interessado em saber por onde anda o pai dela. Já lhe respondi e agora resta-me apenas esperar que ela volte à carga.
Está mais que provado que a internet é tal e qual como o mar largo para os pescadores, deita-se a rede e alguma coisa se há-de pescar. Pode não ser o peixe que pretendíamos, mas alguma coisa acabará por enredar-se nas malhas da nossa rede. Só que no meu caso particular era mesmo o peixe "Silvério" que eu esperava fisgar quando escrevi aquilo em 23 de Agosto do ano transacto.
Vamos a ver se agora consigo "alar" a rede sem deixar escapar o peixe!

Sem comentários:

Enviar um comentário