nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A operação prossegue!

A conversa é como as cerejas, lá diz o ditado. E qualquer investigação é como uma meada, logo que se encontra o fio e se começa a puxar, depressa se faz um novelo e acaba a confusão.
Foi o que fiz, fui à procura de dados, começando por descobrir a que «Unidades de Fuzileiros» pertenceram os 11 desaparecidos da minha lista anterior. A partir daí, espero ser capaz de identificar o organizador dos convívios anuais dessas mesmas unidades e depois é só mais um passo até chegar até eles.
Assim, comecemos por escrever aqui o nome dessas "Unidades", esperando que alguém leia e, estando por dentro da coisa, se prontifique a ajudar.
8002 - DFE6
8204 - DFE6
8268 - DFE4
8292 - ????
8322 - CF3
8344 - DFE6
8368 - DFE5
8491 - ????
8530 - CF6
8536 - DFE6
8619 - ????
Assim que descobrir quem responde pelo Destacamento Nº 6 terei meio problema resolvido. Do DFE4, DFE5, CF3 e CF6 já tenho os contactos, falta só tempo e oportunidade para os apanhar ao telefone.
Os pontos de interrogação são os meus grandes inimigos, mas lá chegará o tempo em que serei capaz de os substituir por coisa mais concreta.
Entretanto a boa notícia é que, com a ajuda do Filipe Cruz sempre atento e reagindo com rapidez aos meus sinais, já localizei e falei com o Graciano Pimenta (16630-8268) que actualmente mora na Cruz de Pau.
Como disse, a meada vai-se desenleando aos poucos!

Sem comentários:

Enviar um comentário