Fernando Maudslay (O Évora)
Quem mete ombros à empreitada de organizar um encontro, tal como ele o fez, é com certeza merecedor de rasgado elogio. Há unidades de Fuzileiros que nunca se deram ao trabalho de o fazer, ou sequer pensar nisso. Era também o caso da Companhia Nº 3 de Fuzileiros que partiu para a Guiné nos princípios do ano de 1963. Mas este filho da escola, a quem dirijo este elogio, achou que era tempo de dizer basta e meteu ombros ao trabalho. Trabalho e despesa, pois sem despesa não se consegue fazer nada.
Foi por sua iniciativa e com o fruto do seu trabalho que neste ano de 2009, 44 anos após o regresso da Guiné, se conseguiram juntar em convívio pela primeira vez. Foi a primeira, mas tenho a certeza que não será a última.
Ao Évora e a todos os filhos da escola que pertenceram à CF3, quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Prosperidades, com um forte abraço do,
Carlos
Amigo Carlos
ResponderEliminarTambém queria aproveitar,para cumprimentar publicamente o Fernando,pois sei do seu esforço,para organizar este encontro.
Aproveito para desejar a todos os Fihos da Escola e seus Familiares,um Feliz Natal.
Um abraço
Virgilio Miranda
caro amigo,fiquei bastante sensibilizado com o teor da tua mensagem mas creio que nao merecia tamanha homenagem e elogios pois pois foi apenas um almoço tu e que mereces o meu obrigado pelas dicas e força que destes no sentido de eu ir para a frente com o repasto.agradeço tambem os votos de boas festas para o pessoal da cf3.bem haja fernando maudslay
ResponderEliminarOlá Fernando!
ResponderEliminarQuem se esforça merece sempre ver o seu esforço reconhecido.
Um abraço