nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Em jeito de balanço!

O ano de 2009 está prestes a acabar. Muitas coisas podem ainda acontecer, daqui até ao dia 31 de Dezembro, mas quero crer que não haverá mais nenhuma alteração ao número que, de seguida, aqui vou publicar.
Desde o início do ano, até hoje, tomei conhecimento do falecimento de 7 filhos da nossa escola, a de Março de 1962. São eles:
16244 - Adriano
16399 - Bento
16443 - Arménio
16446 - Alex
16602 - Ernesto
16718 - Rodrigues
16854 - Conquistador
Sobe, assim, o número dos já falecidos (de que eu tenho conhecimento) para 42. Ou seja, dos 261 incorporados, naquela já longínqua data, restam 219 sobreviventes.
Um grande número destes 219 filhos da escola nunca foi contactado, não sabendo dizer-se com certeza quantos estarão de facto vivos. Peço, como sempre faço quando transmito estas informações, que me comuniquem qualquer notícia que se relacione com o falecimento de alunos da Escola de Fuzileiros desta incorporação.

Sem comentários:

Enviar um comentário