nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 13 de março de 2010

Cerveja 2M!

A exemplo do que acontece no blog da Companhia 2, também aqui se nota que todo o mundo desertou. Acredito que tenham encontrado melhor divertimento e não lhes quero mal por isso. Cada um é como cada qual e a empreitada a que meti ombros é da minha única e exclusiva responsabilidade, não tendo por isso que me queixar.
E assim sendo vou oferecer-vos mais uma fotografia que mostra o pessoal da Companhia 8 de visita à Fábrica de Cerveja 2M, no vale do Infulene. Eu, se bem me lembro, nunca tive o prazer de participar nessas visitas. Eu era mais Laurentina!


Aceitam-se palpites para identificação dos camaradas que aqui fizeram pose para que nós, passados uns bons 44 anos, possamos estar aqui a mandar palpites sobre quem é quem.

1 comentário:

  1. Iria jurar que o oficial que se vê na segunda posição, a contar da direita para a esquerda, é o Tenente Barrocas.
    Estou certo ou estou errado?
    Alguém mais o reconhece?

    ResponderEliminar