nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Velhas fotografias... novas emoções!

É um facto que não me têm vindo parar ás mãos muitas fotografias em que apareçam os oficiais que nos comandavam. Parece-me saber qual a razão para que isso aconteça. Por razões de disciplina e coisas que tais, na Marinha, Praça convivia com as outras Praças, Sargento com os outros Sargentos e Oficial com os outros Oficiais. Assim sendo, não havia muitas hipóteses de o fotógrafo os apanhar juntos, não é verdade?
Quando, há dias, falei com o 2º Comandante da CF8, pedi-lhe que me enviasse algumas fotografias da época, se as tivesse. Pois enviou-me esta que podeis ver abaixo, onde ele aparece no topo da mesa.
Para além dele, reconheço perfeitamente o Sargento Maltez, o Arlindo (filho da escola do Leiria) e o Ferreiro (filho da minha escola). E, se me não engano, um dos grumetes que aparece em pé, do lado esquerdo é o Pires com quem falei há dias e com quem contactei por mail. Aos outros, embora reconheça as caras, não consigo atribuir um nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário