nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Os Açores e o Pepe!

De vez em quando penso no Pepe. Ele era dos Açores e nunca mais o vi depois de regressarmos de Moçambique. Em contacto com um dos outros filhos da escola de Setembro de 64, fui informado que ele teria casado com a filha de um industrial de Santarém e morava perto da Estação dos Caminhos de Ferro dessa cidade. Pedi a um amigo que reside em Santarém que investigasse essa possibilidade, mas nada descobriu. Segundo ele o Pepe regressou aos Açores e vive em Vila Franca do Campo. Pode ser que isso não corresponda à verdade, mas há sempre uma possibilidade de isso acontecer. Por isso e por acreditar que a internet é o meu melhor aliado nesta tarefa de contactar os camaradas perdidos, vou deixar aqui uma fotografia que o Cristo me enviou há tempos e pedir aos açorianos de Vila Franca do Campo que o possam reconhecer (na imagem ou pelo nome) que lhe transmitam este recado.

Pepe ou José Maria Amaral Silveira Medeiros (ao centro)

Sem comentários:

Enviar um comentário