O Américo Laranjeira vem mantendo correspondência com o Moisés Almeida, 2º Sargento Fuzileiro da CF8 e hoje reformado com a patente de Capitão-Tenente da Armada Portuguesa. Em conversa com ele disse-lhe que tinha recebido umas fotografias do Moisés e que brevemente as publicaria aqui. Por razões diversas, que não vêm ao caso, só hoje aqui vos trago a primeira delas e, como teria que ser, a primeira é aquela em que aparecem as duas versões do nosso camarada de armas, a de então junta com a de hoje. Para que todos possam apreciar o que a "Marcha do Tempo" fez com ele.
E, muito especialmente do lado do Américo, espero aqui um comentário a preceito!
O Américo deixou-me ficar mal!
ResponderEliminarTalvez esteja enganado mas este Sargento (a patente com que o conheci) parece-me sêr o tal Sarg. Moisés que dava aulas de armamento na EF no já longínquo ano de 1969... Será?!
ResponderEliminarValdemar Alves
Ao Valdemar Alves que pergunta se eu dava aulas na EF no ano de 1969,quero dizer que é verdade na área de minas e armadilhas e demolições ao pessoal do curso de marinheiro
ResponderEliminar(1ºGrau).
Caro Valdemar se eras um dos alunos,espero que tenhas aprendido algo de novo,pois estamos sempre a aprender.
Um Grande Abraço
MFA
Infelizmente já esqueci quase/tudo mas lembro-me da maneira eficaz com que ensinava... De qualquer das maneiras a recordação ficou e fico feliz por têr acertado... Um abraço para si!
ResponderEliminarValdemar Alves