nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Viva a CF8!

O Américo leu a minha mensagem e enviou-me um mail comentando aquilo que eu disse. E além do comentário enviou-me também duas coisas que aqui vos vou mostrar. A primeira é o símbolo da nossa Companhia, aquela que nos juntou em Moçambique. E a segunda é um louvor colectivo que eu já tive na minha caderneta, mas que foi retirado, não sei por quem, antes de eu sair da Marinha. São coisas com grande significado para quem pertenceu a esta unidade de fuzileiros.
Emblema da Companhia Nº 8 de Fuzileiros
Louvor de fim de comissão

1 comentário:

  1. VIVA A CF8!
    VIVA O BENFICA!
    VIVA A NAVAL 1º de MAIO!
    VIVA o AMéRICO LARANJEIRA!
    VIVA O TINTINAINE!
    VIVA OS FUZILEIROS!
    VIVA PORTUGAL!

    ResponderEliminar