nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Arte pura!


...oOo...
É de louvar o/a artista que ao que parece soube bater profissionalmente esta chapa, que efectivamente, é de uma qualidade extraordinária!
Os membros, com vestimentas claras que a compõem, estão excepcionalmente bem enquadrados! Compartilhando numa forma descontraída e alegre, envolvidos com o  luxuriante verde da vegetação, que emoldura a foto - como se fosse previamente escolhida.
As tonalidades e contrastes estão excelentes! A luz que irradia de cima faz os elementos irradiarem, um ar angélico e celestial também!
Com a folhagem à volta no primeiro plano, e a folhagem também no plano de fundo, faz a foto tridimensional! Em suma, alguém poderá dizer que, além do descrito em cima, que certamente tem um aspecto platónico e, tem também a ajuda do Criador…
Contudo, ela é merecedora de moldura de parede... com tamanhos apropriados para que os filhos da escola se tornassem mais reconhecíveis.
Apesar de eu ter aumentado a foto com a tecla ‘ctrl’, e rodar com a rodinha do rato até atingir os 400% não consigo reconhecer mais de meia dúzia!
O Timoneiro, na sua maneira retraída de ser, quase se escondia por detrás dos ramos da árvore! Só quem não conhece a humildade deste homem, poderá questionar. - Como é possível um homem simples, como o Carlos, ter coragem, determinação e sem acanhamentos, sujeitando-se a dissabores ao bater à porta de cada um - não se importando com resultados negativos e as possíveis inconveniências a que se vai sujeitando!?
Sem sobra de dúvidas, que além do amor com que faz estas coisas, reza nele também, o imenso talento de que é dono e senhor!

Bem-hajas, amigo…

4 comentários:

  1. A natureza dá-nos azo
    Para embelezar o momento
    Da foto que por acaso
    Mostra o esplendor do evento.

    ResponderEliminar
  2. Ensejo!

    Tudo bom para se amar!
    Incluindo as fotos publicadas,
    Não há pois que desanimar,
    Para frente é que é andar…
    Com as nossas amadas.

    ResponderEliminar
  3. Olá Carlos!
    Parabens pelo sucesso da grande festa que isso deve ter sido.

    Tambem te quero agradecer das belas fotografias que nos brindas,embora nâo consiga reconhecer quase ninguem mas só o saber que sâo quase todos antigos camaradas de armas nos faz sentir bem, orgulhosos.
    Bem hajam,um abraço para todos os filhos da escola.
    Agostinho Maduro

    ResponderEliminar
  4. Caro Agostinho Maduro
    São por demais gratificantes as tuas palavras e deixam-me muito feliz.
    Quando programares a tua próxima visita a Portugal, tenta fazê-la coincidir com um dos nossos convívios. Podes ter a certeza que serias muito bem recebido por todos e ficar com a certeza que és recordado por muitos com enorme saudade.

    ResponderEliminar