nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Finalmente... rua com eles

...ooo***ooo***oOo***ooo***ooo...
A política tem destas coisas. Os políticos que se entretêm a distribuir benesses aos seus comparsas e a distribuir pelos incautos portugueses, e até pelos que neles votaram, encargos, impostos, malfeitorias, que nem ao diabo lembraria, mais tarde ou mais cedo teriam que pagar a factura. E a factura do Povo Português aí está. A Rua é o lugar próprio para quem tão mal se comportou para com o País, convencidos que o erário público não tinha fundo, que tudo podiam fazer, na convicção de que a minoria seria suficiente para continuar a distribuir benesses, gastar à tripa forra e esbanjar o que nem Salazar com as guerras em África conseguiu desbaratar. Já não era sem tempo. O Povo está farto, como fartas devem estar as instâncias internacionais a quem o P.S empenhou o País. Os Tribunais fizeram-se não só para julgar criminosos e é tempo de julgar os maus políticos, que trouxeram ao País, miséria, hipotecas que certamente nem os vindouros do terceiro milénio poderão pagar. Rua é o seu lugar. Rua é o lugar dos maus políticos irresponsáveis. Rua para aqueles que certamente nem no Inferno da Vida, serão bem recebidos.

José de Viseu

PS: Grande português, este senhor retornado - José de Viseu.

1 comentário:

  1. Amigo José,nao é na rua que esses opulhas pagarao o mal que fizeram a Portugal e ao povp portugues.Eles tê^m a mula cheia e se estao borrifando para nos!
    Deviam era serem expropriados e obrigados a reparar um pouco do mal que fizeram.
    Eles sao todos iguais e Portugal nao se safarà de uma austeridade enorme;seja qual for o partido serao obrigados a tomar medidas drasticas.E nos nao temos também um pouco (muita) culpa? Um filho de pobre nao pode tomar o nivel de vida d'um rico!

    Desejo-vos boa coragem e força para suportarem o futuro imediato e nao carreguem apenas os Politicos.Se um tipo troca um voto por uma boa situaçao,é mais pulha que o eleito.Quem era mais "podre", os tipos da PIDE , ou os bufos que ganhavam 600 paus ?

    ResponderEliminar