nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 2 de março de 2011

O Valdemar e o porco!

O título desta mensagem era para ser »O Porco do Valdemar», mas poderiam pensar que eu lhe estava a chamar porco (badalhoco) e longe de mim tal pensamento. Assim fica garantido que todos entenderão que me refiro ao porco que ele carrega nos braços e se prepara para transformar num belo leitão assado (presumo eu).


Como já devem adivinhar, a cena passa-se em Metangula e pelos distintivos que adornam as platinas da marujada, a tainada estava a ser preparada pela tripulação das lanchas que estavam atracadas ao cais. Mas quer isso seja assim ou completamente diferente, estou pouco preocupado, pois tudo o que quero é provocar o Valdemar para aqui fazer um comentário e provar aquilo que ele anda sempre a afirmar - que era unha com carne com os fuzileiros.
Vamos Valdemar, mostra o que vales, a palavra é toda tua!

2 comentários:

  1. O Valdemar a esta hora deve estar quase a levantar-se... A foto está uma obra-prima e tendo em consideração o número de anos, está em muito boas condições e só tenho pena de não estar metido aqui no grupo, porque seguramente nesse dia o rancho foi "Leitão à Bairrada"... E como tenho a certeza que Valdemar vai gostar desta mensagem daqui a umas horas venho aqui espreitar de novo.
    Valdemar Alves

    ResponderEliminar
  2. Wishful thinking, friend… a esta hora ainda está a xonar.
    Arturio.

    ResponderEliminar