nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Compasso de espera!

Nas minhas pesquisas não consegui avançar um passo. Fiz alguns contactos, mexi os pauzinhos para ver se consigo arranjar quem me ajude, discuti algumas ideias com outros filhos da escola, etc..
Do lado dos Alunos Marinheiros de Vila Franca não parece haver grande abertura para fazermos a festa à minha maneira. Reformulei o convite, alterando o local e até a data do evento, mas não obtive qualquer comentário. Antevejo uma luta difícil nesse campo.
Decidi juntar-me aos camaradas do Núcleo de Fuzileiros do Porto para ir até à Escola no dia do Fuzileiro e vou trocar umas impressões com o presidente da direcção para ver o que ele pensa disto e se me pode dar uma ajuda nos meus propósitos. Cheguei à conclusão que não vale a pena acelerar muito e arriscar-me a ter que desistir de tudo por falta de acordo com a equipa de Vila Franca. Por isso vamos marcar passo até ao dia 2 de Julho e depois estudo a estratégia definitiva para resolver o problema.
Durante a festa na Escola vou ver com quem consigo contactar e trocar impressões sobre o assunto e isso ajudar-me-á a tomar a decisão mais acertada.

2 comentários:

  1. Nao te quero desencorajao Carlos,mas creio que estas a planear uma obra grandiosa e que deve de ser executada por "tranches".
    Eu nao sou (ou penso nao ser) menos inteligente que outros e a minha capacidade fisionomista ainda nao està muito detiorada e digo que muitos filhos da escola de fuzileiros nao os fixei.Aconteceu dejà encontrar malta da escola que nao me diz nada.E tu queres meter a malta de Villa Franca ?
    dIGO COM FRANQUEZA QUE HAVERA MUITA MALTA DO NOSSO PELOTAO QUE NAO SE RECONHECERAO.
    Tu és o Comandante do blog e se te achas com capacidade,eu nao tenho conselhos a dar.
    Mais vale poucos e bons do que abundancia de granel.
    Um abraço a todos
    Filipe

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipe!
    Aproveito o teu comentário para te comunicar que o António Gago não atende o telemóvel pelo número que me deste. Já tentei tantas vezes que me parece não valer a pena continuar.
    Por outro lado esperava a ajuda do Mário Manso, o que até hoje também não se concretizou.

    ResponderEliminar