nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Está feito!

3 comentários:

  1. Esta feito e mal feito,os 42% dos que nao votaram que nao se venham queixar que tudo vai mal!
    Depressa se esqueceram que antes do 25 de abril de 1974 era a direita que estava no poder.Os tachistas mudaram de gamela, mas têm sempre que comer e as fatias do F.M.I. terao que se tornar em paes e o byraco do Zé nao mais sera entulhado.
    Divirtam-se e colham o que semearam !

    ResponderEliminar
  2. O terreno abandonado, só criará ervas daninhas, se houver alguém que lhe deite as sementes, há sempre uma possibilidade de haver produção, a não ser que haja uma tempestade, que destrua a sementeira, se ninguém lá colocasse a semente, ninguém tinha autoridade para se queixar, eu tento semear e seja o que Deus e o Homem quiser!

    ResponderEliminar
  3. Que façam bom uso dos votos que receberam.
    Por mim não me arrependo de não ter votado, e mais, lutei antes do 25 de Abril para poder votar, mesmo nas farças Eleitorais de 1969e 1973, não tive possibilidade de o fazer por estar impedido pelos mandões de então, mas neste momento sinto-me traído pelos que deixaram o País chegar ao ponto onde está, isto é, falido, era estar a cometer uma violência contra mim próprio esquecer isto e votar.
    Que o próximo Governo tenha sucesso, é o que desejo, pois dependo do sucesso da próxima Governação o futuro dos nossos Filhos e Netos.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar