nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 25 de junho de 2011

Já tenho os olhos em bico!

Passei o dia a conferir listas, fazer telefonemas e procurar descobrir o caminho no meio de tanta confusão. Muitos dos números de telefone que constam da lista estão desactualizados, deixaram de pertencer ao antigo e arranjaram um novo dono. Mas para descobrir isso é preciso ligar e ouvir a explicação do outro lado do fio.
Recebi notícias da 3ª Repartição, muito melhores do que eu esperava, mas até tenho medo de falar para não fazer perigar a coisa. Vou aguardar calmamente o desenvolvimento da situação.
No fim da tarde ainda tive tempo e disposição para alinhavar uma lista do pessoal da CF3, coisa que andava ansioso por fazer para descobrir quantos filhos da minha escola tinham seguido para a Guiné nessa Unidade de Fuzileiros.
Não sabia que o açoriano Adriano (16244) tinha pertencido a essa Companhia e só tenho pena de já não podermos trocar umas impressões a esse respeito, pois do lugar onde ele está não há comunicações com o nosso mundo.
Uma situação caricata aconteceu com um dos filhos da escola que aparece na lista como já falecido e ainda esta manhã eu estive ao telefone com a mulher dele e ela não me falou nisso. Claro que se trata de um erro. Dizia-me ela esta manhã - se é por causa do almoço-convívio que está a telefonar, nada feito, pois temos um casamento nesse dia!
E agora vou tentar dormir um pouco que estou cansado e já tenho os olhos em bico!

2 comentários:

  1. Olhos em bico! Já fazes parte d´alguma empresa chinesa?
    É preciso mesmo muita carolice e insistência, boa sorte e um final de tarefa feliz!

    ResponderEliminar
  2. Seria da pesquisa ou de ter entornado cartinha a meio para empurrar as Sardinhas?
    Quem corre por gosto não cansa. Mas Roma e Pavia não se alcançaram num dia.
    Vai-lhe dando e um bom fim de semana. Por mim cá vou continuar com o s. João até amanhã inclusive.
    Um abraço-te para todos.

    ResponderEliminar