nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vamos à Escola?

Estou a pensar ir até à Escola de Fuzileiros no dia 2 de Julho. Há por aí mais alguém que esteja interessado em fazer-me companhia?
É engraçado como se tem falado pouco nesta cerimónia, entre os bloguistas!
No Facebook é uma enchente de notícias todos os dias. São os que vão, os que talvez e os que não. Os que gostariam mas não podem. E os que podem mas não querem. Há para todos os gostos!
E eu, para ser absolutamente sincero, gostava de ir, mas não sozinhito. Se houver por aí alguém que tenha curiosidade em ver que tal vai ficar a estátua do fuzileiro ... que dê um passo em frente!

3 comentários:

  1. Não estou a pensar ir nesse dia, porque deve haver muita Gente, e como tenho escrito, não me sinto bem com muitas Pessoas por perto, mas lá irei um dia.
    No comunicado da Associação de Fuzileiros, pedem para quem quiser ir, para se reunirem na rotunda do Continente, fim da Avenida dos Fuzileiros, mas o local onde a Estátua será colocada é omisso, será na dita rotunda? é que quando lá for tenho duas opções: ou vou no Barco e faço o resto do percurso a pé, ou se o local já for mais próximo de Palhais vou de carro até aí e faço o resto a pé, pois não faço ideia se é fácil arranjar estacionamento próximo do local da Estátua, e não vou para esses lados há quarenta e tal anos, portanto não conheço nada para aí, se souberes o local exacto informa.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  2. For September count me in
    Before that I cannot do it
    To see where all had been
    Otherwise we need a summit

    Rimes hein?

    Kisses & hugs...

    ResponderEliminar
  3. da minha escola pouco ou nada se fala!dos 1º,os de SETEMBBRO de1961,da escola do ARTUR,(LEIRIA),alguns ainda estão vivos! eu estou e vou lá!e vou com ORGULHO! vou levar o meu NETO!! um ABRAÇO do AMERICO PINHO,15670 (o MONTIJO)

    ResponderEliminar