nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Assim é que é!

16223 - António Trindade Tavares

No meu outro blog, o da Companhia 2 de Fuzileiros, romanceei a história deste filho da minha escola, supondo-o morto. Assim mo fizeram crer e eu que andava ansioso por escarrapachar aqui a sua história, avancei ás cegas e esbarrei-me.
Hoje, sabendo que afinal ele está vivo e com a sua vida normalizada, isto é, com os seus fantasmas devidamente arrumadinhos dentro do armário, quero transferir esse relato para este blog, onde deveria ter sido publicado, emendando aquilo que, por desconhecimento, tive que inventar.
Mas, antes disso, vou pôr-me em contacto com ele para esclarecer algumas dúvidas e não fazer asneira outra vez. Como diz o velho ditado latino, "Errare humanum est", e foi isso que me aconteceu, embora sem intenção, mas posso sempre rectificar aquilo que fiz mal ou, pelo menos, tentar.

4 comentários:

  1. Amigo Carlos
    Na Terça feira, estive com o G3, que tem andado numa correria, desde que á cerca de dois meses lhe aparecemos,desde que foi descoberto o seu contacto, pelo Fernando Maudslay.
    Foi-lhe feito o desafio para passar para o papel as suas aventuras, o que tem vindo a fazer,esperamos que venham á luz do dia,pois até agora só se sabia o que dizia a outra parte, visto ele ter andado práticamente desaparecido durante mais de quarenta anos.
    Entretanto,ele vai agora dia dez para Espanha,onde tem um irmão, e vai passar com ele o Natal, e até ao fim do ano; pois ele vive só,tem uma filha mas vive em França.
    Um abraço
    Virgilio Miranda

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar telefonar-lhe ainda antes de ele partir. Gostaria de trocar umas palavras com ele sobre este assunto e, claro, desejar-lhe um Bom Natal.

    ResponderEliminar
  3. Carlos,
    Louvo a tua persistência porque sem ela não tinhas chegado aonde chegaste. Para nós, o G-3 estava morto e tu ressuscitaste-o! Continua...

    ResponderEliminar
  4. Olá Alvaro!
    Só hoje, dia 13 de Janeiro, vi o teu comentário supra.
    Aproveito para comunicar que vou publicar uma nova mensagem, provavelmente ainda hoje, com um novo esclarecimento sobre esta matéria.

    ResponderEliminar