nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

O Baptizado da fera!

...oOo...
Poucos dias após a chegada da CF8 a Metangula aconteceu o evento que a foto retrata. De uma ninhada de vários cachorros escolhemos um para mascote do nosso pelotão. A primeira tarefa foi escolher um nome que lhe ficasse bem e fazer-lhe o respectivo baptizado.
Sinceramente não me lembro já do nome escolhido, nem tão pouco da história me lembrava já. Foi durante a visita recente que fiz a casa do Badaró (2013.64) que a foto apareceu e a história foi recordada em todos os seus pormenores.
O padrinho foi o Tenente Ribeiro, comandante do pelotão, que apareceu muito elegante no seu traje civil. Na foto podem ainda ver-se o Barbosa (à esquerda), o Badaró a acariciar a "besta" comigo ao lado, e por cima de nós, o Paulino, o Cristo, o Eleutério e um outro de quem não recordo o nome.
A festa acabou mal, pois o canito bebeu champanhe até não poder mais e depois não se segurava nas pernas. A gente (sem coração) ria-se, mas o pobre passou um mau bocado até lhe passar o pifo!

Sem comentários:

Enviar um comentário