nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Veloso e a CF10!

Ontem realizou-se o Convívio do Pessoal da CF10, em Coruche. O Luis Oliveira já publicou no seu blog "A Porta da Capitania" uma foto do grupo que ali compareceu. Entre todos os outros camaradas lá está o Albertino Veloso, que pertenceu à CF2, como 2º Sargento, de 1962 a 1965. Ele bem me disse que iria lá estar, mas eu tinha as minhas dúvidas, pois uma deslocação do Carregal do Sal até Coruche não é pera doce. E ainda mais na idade dele!
Bem procurei reconhecer mais alguma das caras que aparece nessa foto, mas não tive sorte nenhuma. Ou não estava lá nenhum filho da nossa escola ou as feições mudaram muito e não são reconhecíveis á primeira olhadela. Fico contente que tudo tenha corrido da melhor maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário