nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Afinal, quem faz falta?

Ontem recebi um telefonema do amigo Adriano, morador em Tondela, a quem tinha convidado para se juntar à confraternização do pessoal da CF8, uma vez que tínhamos convivido em Metangula, durante um largo período.
Pensei que estava a ligar-me para me confirmar a sua presença. Afinal queria só dizer-me que, devido a outros compromissos familiares, não vai poder estar presente.
Quem vai ficar triste com esta notícia é o Licínio, grande amigo, filho da escola e filho da terra do Adriano, gostaria com certeza de poder encontrá-lo lá, em Aveiro, no próximo dia 4 de julho.
A mim resta-me apenas dizer como o Paulo Bento - só fazem falta os que cá estão, os outros não contam.
*~*~*~*

Sem comentários:

Enviar um comentário