nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Viseu!


O Belo! O Viseu!
Filho da escola do Leiria. Fez comigo comissão em Moçambique na CF8. Já me tinham dito que morrera. Depois que afinal estava vivo e vivia na zona de Almada, reformado como oficial da Marinha. Tentei encontrá-lo, mas ninguém sabia dar-me notícias dele. Há poucos dias descobri que morava no Vale Fetal, Charneca da Caparica. Deram-me o endereço, mas estava imcompleto. Mesmo assim escrevi-lhe uma carta. Que infelizmente veio devolvida. Mandei lá um emissário em pessoa ver o que se passava. Veio-me com a notícia que o Viseu deixou a família e partiu para Angola. Será verdade? Ou apenas meia-verdade? A informação não me satisfez e mandei investigar mais.
«Weiter machen», como dizem os alemães!
Logo que haja mais notícias, eu aviso.

Sem comentários:

Enviar um comentário