nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Outrora sargentos, hoje oficiais!

Sargento David Maltez
*
Daqueles que consigo recordar, o melhor sargento da nossa companhia. Felizmente consegui localizá-lo e convidei-o pessoalmente a aparecer em Aveiro, no próximo dia 4.
Prometeu-me que vai fazer os possíveis para não falhar. Como ele é originário de Aveiro, embora actualmente resida em Almada, quero crer que não vai falhar.
Vou torcer para que assim seja.
*
Sargento ??????
*
Ao telefone com o Sargento Maltez, perguntei-lhe se sabia dizer-me o nome deste seu camarada, também como ele, sargento na CF8. Disse-me que lhe parece tratar-se do Sargento Frederico Parreira. Ora eu acho que isso não pode ser pois o dito Sargento Parreira não pertenceu a essa Companhia. Temos que esclarecer este assunto durante o próximo encontro.


Sem comentários:

Enviar um comentário