nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 7 de junho de 2009

CF10 - Guiné, de 1969 a 1971


(Clicar na foto para ampliar)
Se a notícia que chegou aos meus ouvidos é verdadeira, vai realizar-se no próximo dia 13 um encontro/convívio para o pessoal da CF10, lá para as bandas de Alvados, onde fizemos o nosso, em 2008. Há na guarnição desta Companhia muita gente conhecida. Uns fizeram parte da CF2 ou da CF8, em Moçambique, outros da CF9, na Guiné. O Sargento Jaime da CF9, nosso muito bem conhecido da Escola de Fuzileiros. O Sargento Costa, da CF8, ferido num olho com um envólucro da G3. Os filhos da minha escola, já como Cabos, Paixão, Camilo, Monteiro, Sérgio Rego, Zé Pintado. Os barras 64 da CF8, Paulino (já falecido), Neiva, Fazeres e o Zé Fonseca. Para além de um monte de grumetes, barras 68, de onde sobressai o Adriano Costa, actual (e sempre) director do Núcleo de Fuzileiros do Porto, e até o marido de uma das minhas irmãs, o Artur Moreira. Uma festa que se antevê grande e que desejo corra da melhor maneira. Daqui envio um abraço do tamanho do mundo a todos os amigos que lá se vão juntar.

Sem comentários:

Enviar um comentário