nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Só para avisar que também vou!


Mar. Fuzileiro 8640.62 ou Manuel José Borges Enteiriço. Esta era a sua identificação em 1965 quando integrou a guarnição da CF8 destinada a Moçambique. Depois seguiu a carreira militar e hoje é reformado como sargento. Tinha sido já meu camarada na CF2, onde era o grumete mais marreta, somos, por isso, velhos conhecidos. Telefonou-me a avisar que quer vir ao nosso encontro de Aveiro. E que vem de comboio, pois não se sente com muita vontade de conduzir. Tenho que anotar na minha agenda para não me esquecer de o apanhar na estação dos caminhos de ferro, para o levar para a Gafanha.

1 comentário:

  1. OLÁ MEU GRANDE FILHO,,,DA ESCOLA NAO IMAGINAS A MINHA ALEGRIA QUANDO LI A TUA CONFIRMAÇÃO À ESTUFA.VOU LEVAR UMA FOTO EM QUE TU FASES DE CONTA QUE ME CORTAS A BARBA E O BARBEIRO A TOCAR CONSERTINA PARA DISFARÇAR AS DORES DAS NAVALHADAS QUE EU ESTAVA A SENTIR :)
    ATÉ SÁBADO!
    UM GRANDE ABRAÇO,
    PÁSCOA

    ResponderEliminar