nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Páscoa Querido!

...oOo...
Atenção, não estou a chamar querido ao filho da escola aqui retratado! É mesmo o nome dele!
Neste caso não fui eu que o encontrei, foi ele que me encontrou a mim. Como vos tenho vindo a dizer a internet é a coisa mais importante no mundo das comunicações modernas. Sinceramente não me consigo recordar de toda a gente que fazia parte da Companhia 8, tal como não me lembrava de todos os que constituíam a Companhia 2. Por isso me socorri das listas onde aparecem os números e nomes de toda a gente. Só que mais uma vez há um erro imperdoável. O nome do nosso camarada António Páscoa Fernandes Querido não consta lá. Foi portanto com surpresa que um dia destes recebi um telefonema dele a contar-me que descobriu este blog e viu a notícia do nosso encontro, em Aveiro, no próximo sábado. E assim fica o erro (ou falha) corrigido. Já está incluído na minha lista.
É formidável que ele seja um dos navegadores da "net" pois assim conseguimos encontrar-nos e manter-nos em contacto. E como vêem já houve trocas de fotografias e tudo. Aí fica ele para vosso deleite. E, da minha parte, um grande abraço ao Páscoa Querido!

Sem comentários:

Enviar um comentário