nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Sargento Enteiriço!

*~*~*~*~*~
Aí vai ele! O mesmo que podeis ver cada vez que entrais neste blog, na fotocomposião do cabeçalho. De todos os marinheiros, meus camaradas da CF8, parece-me que vai ser o único a fazer-me companhia na Estufa.
Apetece-me dizer que sou eu quem o segue, mas nunca me lembro de andar com o morteiro às costas! É pena a fotografia não ser mais nítida, mas melhor isto que nada!

2 comentários:

  1. Olá, grande filho da escola, e aprumado sargento fuzileiro enteiriço.Não contavas novamente com o chato do Páscoa ao fim de quarenta e dois anos,para um fuzileiro e graças ao nosso amigo tintinaite nem a morte nos separa, amanhã na estufa tenho que te contar uma daquelas que te vai fazer lembrar os velhos tempos,e já agora quem te segue de morteiro às costas não é o zé luís? Até amanhã um grande abraço:PÁCOA

    ResponderEliminar
  2. Acho que tens razão. Parece o Zé Luis (8678.62) mesmo. Bem me parecia que eu nunca tinha carregado o morteiro!
    Passados todos estes dias já sabes que o Enteiriço não se apresentou na Gafanha, mas costuma dizer-se que há mais marés que marinheiros!

    ResponderEliminar