nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Belos tempos!

(Carlos, Maltez, Valter, ????? e Barbosa)
Soiré dançante no Oceânia. Um grupo de fuzileiros em hora de «relax». Uma garrafa de Mateus Rosé em cima da mesa. Os olhos arregalados para as belezas que coleavam na pista. Tudo perfeito!
Tudo não, pois não consigo recordar-me do nome do sargento que está sentado à esquerda do Barbosa. Já li e reli a lista do pessoal da Companhia e nada. Quando saímos de Lisboa a CF8 levava 8 sargentos, já com as divisas nos ombros, e 7 Cabos com o Curso de Sargentos já feito e à espera que a sua promoção saísse á Ordem. Sei que ele pertence ao grupo dos oito sargentos. Este era constituído pelo Veloso, Melro, Ribeiro, Marques, Vizinha, Figueiredo, Cortez e Maltez. O Veloso e o Melro são sobejamente conhecidos. O Figueiredo era o sargento enfermeiro e lembro-me da cara dele. O Maltez pode ver-se na fotografia acima, entre o Valter e eu. Sobram quatro, Ribeiro, Marques, Vizinha e Cortez. Sinceramente nenhum destes nomes me desperta a memória. Quem conhecer que ajude, p.f.!
O Valter seria o homem ideal para dar aqui uma ajuda! Porque será que ele nunca aparece por aqui?

Sem comentários:

Enviar um comentário