nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

O Djalma!

De seu verdadeiro nome Silvestre Faria, o Djalma tinha recebido o número 2003.64, desde que entrara para a Briosa. Djalma ou 2003, era como era tratado entre nós e do Silvestre Faria ninguém sabia. Às vezes, na distribuição do correio, alguém mais atento poderia fixar o nome, mas era raro isso acontecer.
Há dias disseram-me que ele era originário do mesmo concelho que eu, coisa de que eu não me lembrava já. Fiz umas pequenas investigações, junto dos outros filhos da escola da zona, e vim a descobrir que ele está em França. Ontem o Zé Silva (1995.64) esteve com ele ao telefone e aproveitou para lhe perguntar se ele não viria a Portugal nos próximos dias. Se fosse esse o caso poderia juntar-se a nós em Aveiro, no próximo dia 4 de julho. Mas não, disse que não tem quaisquer planos para vir cá nos próximos tempos.
É pena, mas fica para uma próxima oportunidade. Pelo menos já sabemos por onde ele anda.

Sem comentários:

Enviar um comentário