nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A bordo do Príncipe Perfeito!

A Companhia Nº 8 de Fuzileiros foi partida em duas, na sua viagem para Moçambique. Enquanto que eu e mais três quartos da Companhia, viajamos no Niassa, aquele ninho de ratos flutuante, houve um pelotão que saiu mais cedo e teve a sorte de viajar a bordo do paquete de luxo, Príncipe Perfeito.
Eu já não me lembrava de nada disto, mas apareceu o Victor Santos para mo fazer recordar. Para além do mais e para que não restem dúvidas, enviou-me estas fotos para o comprovar.
Eu sei que ele é visitante deste blog (aliás é, desde há dias, seguidor) e estou a desafiá-lo para deixar aqui um comentário. E talvez identificar os camaradas que aparecem nas fotos, pois eu pessoalmente só o reconheço a ele e ao Pepe «o Açoriano».
Anda Victor! Atreve-te, dá um passo em frente, arrrchhhhhhhh...!



2 comentários:

  1. Então o VÍTOR SANTOS não diz nada!
    Isto é que vai uma crise, também na
    CF8,já estive a falar com o Enteiriço pelo telf.E prometi-lhe que o iria visitar quando fosse a casa da minha filha, porque mora perto dele.

    Um abraço a todos os FUZOS

    Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Pois é verdade, amigo Páscoa. Nem o Cristo, nem qualquer dos outros apóstolos se digna dar aqui uma penada para animar a malta.
    É mesmo uma grande crise!
    Ou então CRIZ, como diz o João Proença que nunca mais aprende a falar português (sem ser o de Viseu).

    ResponderEliminar