nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Corruptos há em todo o lado!


Infelizmente!
Há dias publiquei uma foto do famoso prédio de 33 andares que foi construído na baixa do Maputo. Segundo o Luis Oliveira já foi implodido, está portanto aquele problema resolvido.
Hoje recebi esta foto, enviada pelo Virgílio, mostrando outro mamarracho que está a ser construído em Oeiras. Será coisa do Isaltino? Quanto terá embolsado para autorizar tal atropelo? E se não foi ele, então quem foi? Sim, porque algum culpado tem que haver!
Os tubarões do cimento armado furam por todo o lado e engolem quem se lhe atravessar no caminho, mas alguém tem que os travar. Essa tarefa cabe aos autarcas que nós elegemos para zelarem pelos nossos interesses. É desta maneira, ao autorizarem tais construções, que o fazem?
Com certeza que não. E alguém tem que lhes começar a apontar o dedo. É tempo de começarmos a ficar menos calados e «botar a boca no trombone», como dizem os brasileiros.
Em último caso pede-se ao Otelo que mande dinamitar aquela merda e vem tudo abaixo! Para grandes males, grandes remédios!

3 comentários:

  1. Amigo Carlos
    Este mamarracho,tinha pouco mais de metade da altura que tem agora,e esteve parado mais de um ano,agora recomeçou a crescer, e não se sabe onde vai parar.
    não me ocorreu essa do Otelo,mas visto que ele é aqui vizinho, pode ser que ainda tenha para lá umas granadas guardadas, vou ver se ele pode dar uma ajuda.

    Um abraço

    Virgilio Miranda

    ResponderEliminar
  2. Só da minha Companhia moram aí na zona uma boa meia dúzia. Se precisares de ajuda é só apitar!

    ResponderEliminar
  3. Então rapazes, vocês não apreciam o progresso? Sabia que eram homens de imensurável senso comum, mas que são contra o progresso, essa não!?
    Lógico que o progresso tem que ter lógica, onde existe cabeça, tronco e membros, não os membros corruptos, que infelizmente grassam por todo o mundo dos mortais sem excepção! (…)
    Estava para vos mandar fotos destas bandas, onde se apreciam cogumelos destes, com a diferença de que o visual tem linhas mais arquitectónicas, mais complacentes aos nossos olhos. Porém, vejo que não tenho adeptos que possam aliciar este meu possível trabalho! Ou terei?
    Quanto mais não seja, serviria para abrir uma “can of worms,” como se diz por cá, e para ser dar alento ao alento dos ‘bloguistas’ que andam desacatados como eu, no mundo da virtualidade. Andem lá, digam de sua justiça, chamem-me nomes que não me importo já que bater estou muito longe para me chegarem. Com vossa licença posso ou não mandar destas coisas?
    Brincando sempre como o macaquinho fez à (…), fico à espera…

    ResponderEliminar