nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 1 de novembro de 2009

Falhas de memória!


...oOo...
Os contactos recentes com o Vitor Santos (1838.64) trouxeram-me ao conhecimento outras partes da história da CF8 que eu não recordava. Enquanto que a maioria do pessoal viajou naquele ninho de ratos que dava pelo nome de Niassa, houve um pelotão que saiu mais cedo e fez uma parte da viagem a bordo do Príncipe Perfeito. Sorte a deles! Para o comprovar ficam aqui as fotografias onde se podem ver o Vitor e o Pepe (1315.64).
Segundo aquilo que o Vitor me contou, partiram também, mais cedo, para o Niassa e não partilharam com os restantes aquela famosa viagem de comboio que já aqui relatei, entre Nacala e o Catur.
É um facto que não me lembro nada disso. Nem de uma coisa nem de outra!

Sem comentários:

Enviar um comentário