nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Carlos na Ilha!

*~*~*
Não tirei nenhuma fotografia na Porta da Capitania quando fui pela primeira vez à Ilha de Moçambique em 1963. Mas valendo-me do photoshop lá me consegui colocar entre os umbrais da dita porta.
Que vos parece a minha habilidade?
Sei que há programas de «photoshop» que permitem recortar uma imagem pelo seu contorno, mas infelizmente não tenho um desses e contento-me com o que tenho.
E o que interessa a ideia. E fazer-vos recordar os momentos mais felizes que passamos por aquelas terras. Também os houve menos felizes, mas esses fazemos por esquecê-los.

2 comentários:

  1. Not bad! Not bad at all!
    Andas e desandas até que descobres formas e feitios de fazeres as coisas!
    Que persistência e determinação vomeçê tem! Consigo ou vai ou racha, não é senhor ‘Euracinense’?

    ResponderEliminar
  2. Um dia ainda hei-de ter um programa de photoshop a sério e então é que vais ver o bom e o bonito.

    ResponderEliminar