nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 15 de novembro de 2009

Horóscopos ou Hora dos Copos?

Na cantina da Radionaval da Machava

Uns já faleceram, outros não sei por onde andam, mas aqueles que estão vivos e contactáveis são a razão deste meu esforço por espalhar a notícia e manter a malta em contacto uns com os outros.
Dentro de alguns meses terei que decidir se vale a pena ou não repetir a organização do encontro anual da CF8. É que a adesão deste ano foi tão fraquinha!
Como a maioria dos membros da Companhia era da escola de Setembro de 64, eu gostaria que fosse um deles a tomar a iniciativa e levar a organização por diante, mas não sei a quem passar a batata quente. Se fazemos a coisa aqui no norte, não vem ninguém do sul. Se a fazemos na zona de Lisboa, não vai lá ninguém do norte, nem aparecem os do Algarve. Fazê-la no sul, parece-me fora de hipótese, pois a grande maioria do pessoal era oriundo da metade norte de Portugal.
Olhar para fotografias como aquela que aqui publico faz-me desejar que o encontro se realize, mas terei que pensar no assunto muito a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário