nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 14 de novembro de 2009

Cristo foi à Escola!

Completando o post anterior e os comentários feitos a propósito, aqui vai uma foto do Álvaro Rodrigues, irmão do Manel Cristo que fez a comissão em Moçambique comigo, na CF8. E, já agora, talvez o António Páscoa me possa confirmar se conheceu o Manel Cristo, pois também ele pertenceu à CF1 que esteve em Angola de 1962 a 1964. Logo que fale com o Évora, vou pedir-lhe o contacto do Álvaro para saber exactamente o que se passou com o irmão.

À esquerda 0 16877 - J. Bento Guerreiro
Ao centro o 8735.62, o Cristo (mais novo)
À direita um outro membro da CF3 de quem não conheço o nome, mas a cara é-me, de certo modo, familiar.


1 comentário:

  1. Ora cá está ELE!O Cristo (mais novo)a expressão do sorriso é a mesma só com uns aninhos em cima,mas como eu disse no comentário anterior continua elegante como sempre!
    UM abraço para ele
    e um OBRIGADO a ti,por nos deliciares com estas fotos!

    ResponderEliminar