nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 8 de novembro de 2009

Sucesso total!



*~*~*~*~*
No passado sábado realizou-se o convívio da CF3, Comissão na Guiné de 1963 a 1965. Organizado pelo Fernando Maudslay que deu o litro para conseguir juntar a Companhia pela 1ª vez, foi um sucesso total. Em tão curto espaço de tempo e com os recursos limitados de que dispunha conseguiu o milagre que poucos acreditavam que fosse possível.
Hoje chegaram-me algumas fotografias do evento, de entre as quais escolhi estas três para vos oferecer. São imagens que dispensam qualquer comentário e que têm um significado muito profundo para qualquer aluno fuzileiro.

1 comentário:

  1. Vamos lá heróis da Papuásia!

    Então a Escola de fuzileiros, Escola de todos nós, não merece um comentário(zeco)? Não pode ser, de certeza que vós ainda não a visitastes (na terceira pessoa)… Bem! Bem! Aqui também tenho culpa no cartório, porque não me deu na gana de a ter visitado, aquando da minha visita a Portugal de férias em Setembro, por isso terei que fechar a boca antes de entrar mosca ou sair asneira…
    Mas olha: lá por isso peçam-me desculpa, está bem! Oh, oh! Desta vez foi mosca…
    Tenho dito!

    ResponderEliminar