nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Acontece aos melhores...!

Hoje, ao abrir o blog, reparei que faltava o título e a descrição. Não me lembro de ter mexido nas definições quando substituí o cabeçalho, mas a verdade é que lá não estava. Já tratei disso e agora já está tudo bem.
Se calhar ninguém tinha dado pela falha. Pela falta de comentários e participação reduzida de outros filhos da escola não corro grande risco de crítica.
Valha-me isso!

1 comentário:

  1. Carlos, boa logística hein?

    Estamos mesmo a queimar os últimos cartuchos, e os foguetes já estão à espera!
    Discursos bem ensaiadinhos, tudo nos conformes (Verde). Uma “Overture” com a banda da marinha ficava mesmo em conformidade!
    Carlos já me vou adaptando ao “Novo visual” do Escola de Fuzileiros. Bem certo que: “variety is the spice of life!”
    Saúde!

    ResponderEliminar