nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 18 de abril de 2009

Cara nova!

Hoje decidi dar um novo aspecto a este blog!
E como o assunto que, maioritariamente, aqui se trata é a CF8 e o seu pessoal, achei que ficava bem uma fotografia onde eles aparecem, como é o caso do Manuel Enteiriço, hoje sargento reformado, que depois de ter feito comigo duas comissões em Moçambique, continuou a dar o corpo ao manisfesto e merece, portanto, o lugar que aqui lhe destinei. O barbudo que aparece à esquerda é, nem mais nem menos, que aquele que, neste preciso momento, vos dedica estas linhas.
Espero que aprovem o novo look!

1 comentário:

  1. Ronda dos Blogues!
    Se os leio, acho-me comprometido a deixar rastilho, mas do bom, porque a malta gosta! O barbudo de que falas, não é mais nem menos do que tu, acertei?
    Quanto ao visual novo, este vai tendo um aspecto mais agradável à vista, dia a dia, comparável à moda, da qual, gradualmente, se vai gostando cada vez mais! Contudo, como é uso dizer-se: para marujo bacalhau basta! Bastava! Porque o preço dele faz lembrar o lobo ao passar por debaixo da latada com uvas, e, como não lhes pôde chegar disse: “estão verdes nem os cães as podem tragar." (Autor desconhecido).
    Tenho dito…
    Saúde!

    ResponderEliminar