nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cerveja 2M!

...oOo...
Não me atrevo a tentar identificar os camaradas que aqui aparecem. Algumas caras recordo-as como se as tivesse visto ontem, mas não as consigo relacionar com nomes ou números de seja quem for! Logo que consiga conferenciar com algum dos filhos da escola de Setembro de 64, a que pertencia o grosso da Companhia, prometo voltar aqui e colocar os nomes de toda a gente.
Esta foto foi tirada, como se percebe, durante uma visita à fábrica de cerveja que ficava no Vale do Infulene. Era uma das pequenas alegrias a que tínhamos direito, de vez em quando.

2 comentários:

  1. Não sei o que comentar, mas custa-me ler e deixar em branco… há pois que marcar território mesmo sem a mijinha, como o canino entre outros animais fazem. Só sei que nunca me envolvi nesta aventura da cerveja! É prova de que vocês iam para coisas boémias, enquanto eu ia para o ginásio com o camarada: Camarada! Que grande João! Aposto que o teu inglês já não é de cotovelos, com nomes de marcas de carros à mistura… uma vez que para se aprender o inglês basta duas coisas: uma é meter uma batata quente na boca e tentar falar, a outra é fazer-se uma troca de línguas como fazes com a tua senhora inglesa, e, pronto já está!
    Brincando amigos, nada mais…

    ResponderEliminar
  2. Daqui a 15 dias vou encontrar-me com o João e lembrar-lhe estas coisas!

    ResponderEliminar