nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 11 de abril de 2009

Festa em Lourenço Marques!

...oOo...
Mentiria se dissesse que não conheço nenhuma destas caras. Conheço várias, mas não me consigo é recordar dos nomes daqueles a quem pertencem. Também não consegui ainda ajuda para levar a cabo a tarefa da identificação. Dos poucos contactos que tenho nenhum usa a internet. É preciso é ter paciência que com o tempo tudo se resolve.

1 comentário:

  1. Posso estar enganado, mas vou assumir que a festa foi num dos combates de luta livre do nosso filho da escola, Carlos Rocha!? Acreditem que aqui no Canadá, fez ele também, combates à semelhança dos de LM, mais ou menos em 1970. Este escola teve a comunidade cá a apoiá-lo em peso, os combates aconteciam na pista da equipa do hóquei que levava à volta de 18 mil (specs), para aí uns 80% eram portugueses! Isto durante uma competição duns 8 combates ou mais. Sabemos que tudo isso não passava de jogo simulado, mas o nosso Rocha dava aquele toque realístico ao espectáculo tão bem feito, que para muitos, foi e é real a 100%!
    Se ao acaso a foto inserida não é de lá paciência, mas penso que, sendo ele também um dos nossos, este artigo é merecedor da vossa aceitação! Caso não seja, peçam-me desculpa por favor!
    Até mais logo… já me vou de abalada…

    ResponderEliminar