nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 11 de abril de 2009

Provável encontro da CF8?

Para os leitores mais assíduos não é surpresa se disser que passei um dia desta semana com o Verde, pois já aqui o referi, em vários posts. Durante as nossas deambulações, fomos falando disto e daquilo, de tudo e de nada, e a páginas tantas perguntou-me ele se aquele Azevedo que eu aqui referi, neste blog, era o 2025.64.
Disse-lhe que sim e então ele contou-me que também fez parte do grupo de marinheiros (do Douro Litoral) que se juntou em casa do Azevedo, a convite deste, para se atirarem ao almoço mais bem servido e regado que se lembra. Comer até lhe chegar com o dedo e beber até ver sereias em terra. E tudo sem pagar um cêntimo! Ah, grande AZEVEDO.
E é este mesmo Azevedo que me está a empurrar para organizar um encontro do pessoal da Companhia Nº 8. Não estou com muita vontade de me meter noutra, mas, às tantas, não posso negar-lhe a minha ajuda para levar a efeito aquilo que pretende.

2 comentários:

  1. Força camarada!
    É melhor nascer com a casca nu cu, do que morrer na casca…
    Se marujo diz - mata-se! O outro responde - esfola-se!
    Não esquecer porém, que CFN8 também foi tua.
    Por isso: Força camarada!

    ResponderEliminar
  2. Só por saber quem sóis
    Arrojo-me a ser afoito
    Se te ajudei na dois
    Podes contar comigo na oito

    ResponderEliminar