nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Seguidores!

Na barra lateral do Blog acrescentei mais uma aplicação - Seguidores. Isto porque me apareceu um seguidor registado, chamado André, que só era visível para mim mesmo. Tenho pena de não saber quem é este André que mostrou interesse em seguir o nosso blog. Mas acredito que ele em breve fará um comentário e nos deixará saber de quem se trata.
Bem vindo seja ele e que encontre neste blog de Filhos da Escola de Fuzileiros aquilo que procura, é o que eu desejo.

2 comentários:

  1. Dom Carlos!
    Passei pelo blogue do André, natural de Santarém, que é um rapaz da mesma idade que nós tínhamos, quando andávamos na Briosa. Deixei-lhe um comentário, à espera de sua aprovação, a agradecer-lhe a sua visita ao EF. Achei giro o blogue dele, só que a assiduidade deste, continua no rol dos preguiçosos! Devagar, devagarinho à alentejana… para… não… cansar… (!)
    Saúde!

    ResponderEliminar
  2. Será que também passou pela Escola?
    Ou estará a pensar candidatar-se?

    ResponderEliminar