nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Ah grande Leiria!

...oOo...
Preciso dedicar este post ao Artur Sousa, aka, Leiria. Achei piada a esta do "aka" que é uma abreviatura de "also known as" que em português se costuma traduzir por "aliás", embora não queira dizer exactamente a mesma coisa. Coisas de línguas que não vale a pena discutir aqui, mas achei piada ao termo e como o nosso amigo vive num país de língua inglesa, fica aqui mesmo a matar.
Mas vamos ao que interessa... Este post é-lhe dedicado porque não tenho tempo de responder a todos os comentários que tem feito e, pedindo-lhe desculpa pela minha falta, quero que considere isto uma resposat a todos eles.
E queria aproveitar ainda para fazer um comentário, meio a sério meio a brincar, a respeito dos dois filhos da escola que podem ver acima. O primeiro vive longe e não pode estar presente (com muita pena sua) no encontro do pessoal da CF2 no próximo dia 25. O segundo vive perto, bem perto, e dá-se ao luxo de desprezar a oportunidade (que lhe ofereci) de se juntar àqueles que com ele privaram e o consideraram um amigo.

1 comentário:

  1. Oh pessoal das agruras do além e do aquém!
    Vocês, de jeito nenhum, deviam deixar passar os posts sem deixar rasto, rastilho, ou qualquer coisa parecida! É mais do que sabido que todos vós ides lendo, mas quando não se vê pegadas vossas, isso deixa-me o coração mais do que gelado por causa frio canadiano! Por isso um soprozinho de calor, tipo ventos elísios, será sempre bem-vindo, amigos! Que tal uma campanha de angariação de sangue novo cibernético?

    Com anedota à mistura.

    Dois marujos à conversa:
    - Escola onde arranjas-te esse olho negro?
    - Lembras-te daquela viúva que me apresentaram ontem?
    - Sim, claro.
    - Não era viúva…

    ResponderEliminar