nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Neiva e as abelhas!

O Neiva que mora no Laranjeiro, mas é de Esposende, veio passar a Páscoa à Santa Terrinha! Combinei encontrar-me com ele para falarmos sobre a hipótese do encontro da CF8. Ele e mais o Brandão e o Zé Gato eram os meus pupilos nessa companhia. Com o Brandão tenho-me mantido sempre em contacto, mas com os outros não. Será portanto a primeira vez que o vou ver depois do nosso regresso de Moçambique em 1968. Como estará ele? Será que o vou reconhecer? E saberá ele por onde anda o Zé Gato? Como mora em Lisboa é bem possível que se tenham cruzado alguma vez nos últimos 41 anos!
Tentei falar com o Américo, o membro da companhia que mora mais perto de mim, mas o seu telefone está desligado. Gostava que ele também viesse comigo para encontrarmos o nosso camarada, mas parece não ser possível. Paciência, outra vez será!

Sem comentários:

Enviar um comentário