nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 15 de novembro de 2009

Momentos de descontracção!



Há alguns dias estive com o nosso camarada José Silva (a quem chamo irmão por ter um apelido exactamente igual ao meu) e passamos em revista os seus álbuns de fotografias do tempo da Companhia 8, em Moçambique. Como ele mora em Barcelos, relativamente próximo de mim portanto, vamos ter oportunidade de nos vermos muitas vezes. Na última vez que estive com ele no Círculo Católico de Barcelos, onde ele presta alguns serviços em regime de voluntariado, dei-lhe umas lições sobre computadores e internet, na tentativa de o motivar para estas coisas da comunicação moderna. Ouviu tudo com muita atenção e disse que tinha percebido tudo. Saí de lá com a promessa de que iria treinar e começaria a acompanhar este nosso blog, dali em diante.
Não tenho muita fé que isso tenha acontecido ou venha a acontecer, mas nunca se sabe. De qualquer modo deixo aqui estas 3 fotografias, onde o podem ver com a sua típica barbicha.

2 comentários:

  1. Olá grande(TINTINAINE)
    Por favôr esclarece-me só uma coizinha se puderes e souberes!
    Esse filho da escola ao centro, nas duas fotos acima, não é o Vitorino telegrafista da CF8 que já te falei quando falámos dos telegrafistas?

    Um abraço

    Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não me lembro. Da cara lembro-me muito bem, mas do nome é que não.

    ResponderEliminar