nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ausências e horas de lazer!



Acho que não me engano se afirmar que estas fotos foram tiradas na Praia do Miramar, em Lourenço Marques, em 1966. Pessoal da CF8 que aproveitava as suas horas de lazer para gozar um pouco de boa vida, ver umas catraias meio-descascadas e refrescar a pele que o sol africano queimava.



O propósito de aqui as publicar hoje é para fazer lembrar ao Leiria que sentimos a falta dele. Sei que ele era um grande apreciador de desportos, natação incluída, e não dizia que não a um bom dia na praia. Desde o ano de 2009 que ele anda desaparecido e ninguém lhe põe a vista em cima! Que se passará com ele?

1 comentário:

  1. Pois é, Amigo TINTINAINE
    Também estou admirado com a falta de comparência do Amigo Leiria.
    Será que desertou?
    Um abraço
    Virgilio Miranda

    ResponderEliminar