nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Jorge Sousa Inês!

Ao fim de quase um ano de pesquisas e compassos de espera recebi notícias firmes do Jorge Inês (848/64).
Tudo começou com uma notícia no site mais famoso que envolve ex-combatentes, o Ultramar.terraweb que o Jorge publicou procurando por camaradas da Companhia Nº 2 de Fuzileiros. Eu vi essa notícia e tentei contactá-lo, mas o endereço de e.mail que ele deixou (e foi publicado) estava errado. Escrevi várias coisas sobre isto durante o ano passado e enviei alguns e.mails a amigos e conhecidos á procura dele, mas sem resultado. No ano passado a Companhia dele fez o convívio, mas não fui capaz de o avisar. Agora será mais fácil para o futuro.
Ele fez comissão na CF2B e CF2C, enquanto que eu tive a honra de estrear o guião da Companhia, pois fiz parte da guarnição da CF2A.
Segundo ele próprio confessou, não é muito expedito com o computador e a internet, mas hoje conseguiu fazer chegar até mim um e.mail a que já respondi, com cópia para alguns dos seus camaradas de comissão, como é o caso do Sequeira ou do Valdemar Alves.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo recado... E passados que foram todos estes anos, lembro-me perfeitamente do José Sequeira e do Jorge Inês (mas havia outro o Jorge Conduto que tocava/cantava as canções do Roberto Carlos como ninguém)... Pois que apareçam mais que isto está a ficar excitante!
    Valdemar Alves

    ResponderEliminar
  2. Estou admirado de não ter aparecido mais ninguém a comentar!
    Nem o próprio Jorge Inês que era o 1º interessado!

    ResponderEliminar