nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Variety is the spice of life!…




Por Artur/Leiria
Aproveito a deixa do compadre Tintinaine e se me permitem a humilde ousadia, aconselho que angariem umas magras patacas, vão a uma loja de computadores e adquiram um ratinho com uma rodinha em cima que dá para fazer várias coisas, para os que não a têm, claro.
Para mim, teimoso porque não quero usar óculos, a melhor opção de todas do rato, é carregar na primeira tecla - Ctrl - à esquerda em baixo e ao rodar-se com a roda para a frente ou para trás, aumenta ou diminui o texto para o tamanho que se quiser e assim pode-se ler confortavelmente, mesmo a olho nu como eu faço.
Como podem ver na foto que tirei quando já estava a teclar este artigo, pode-se ver o meu ratinho HP a marca do meu computador, e, o teclado que é novo, é ergonómico da Logitech.
Saúde com a computorização!
Viva a evolução!

Sem comentários:

Enviar um comentário